You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107613
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAmaral, Vera Lúcia do-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:36Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:05Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:36Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:05Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3750-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 29, 1985.-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107613-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107613-
dc.description.abstractTrata-se do relato de uma experiência a partir da execução de uma proposta de ficha de leitura como forma de provocar pressões para a produção de textos criativos no ensino da Língua Portuguesa, modificando ou ampliando a atitude de ler, bem como o teor da expressão do pensamento em nossa sala de aula, que é mais intelectual que afetivo quando seria melhor se fosse ao contrário.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectLeiturapt
dc.subjectficha de leiturapt
dc.subjectcompreensão e expressão estilísticapt
dc.subjectredaçãopt
dc.titleDe como seria bom se fosse ao contráriopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Letras Modernas — Instituto de Letras, História e Psicologia — UNESP — 19.800 — Assis — SP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Letras Modernas — Instituto de Letras, História e Psicologia — UNESP — 19.800 — Assis — SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1985-29-9-19.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.