You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107674
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorToledo, Eunice Lopes de Souza-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:39Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:13Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:39Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:13Z-
dc.date.issued1991-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3868-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 35, 1991.-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107674-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107674-
dc.description.abstractO presente trabalho pretende fornecer algumas reflexões no sentido de repensar o ato de ler do jovem adolescente, remetendo-se a alguns trabalhos práticos de profissionais da área da educação. Apresenta como sugestão para o levantamento de interesses e motivações junto desse jovem, um recurso chamado diálogo. Fornece, também, uma visão geral do papel que a literatura atual pode representar em sua prática de leitura.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectLeiturapt
dc.subjectinteressept
dc.subjectmotivaçãopt
dc.subjectdiálogopt
dc.subjectadolescentept
dc.titleInteresses e motivações para a leitura: alguns pontos a serem discutidospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Lingüística - Faculdade de Ciências e Letras - UNESP - Assis-SP.-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Lingüística - Faculdade de Ciências e Letras - UNESP - Assis-SP.-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1991-35-169-173.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.