You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107682
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCamacho, Roberto Gomes-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:40Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:14Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:40Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:14Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3902-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 36, 1992 - O texto: leitura e tradução-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107682-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107682-
dc.description.abstractEste trabalho discute o ato de compreensão, relacionando-o a processos sociais e ideológicos como formas de restrição do acesso à leitura.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectCompreensãopt
dc.subjectLeiturapt
dc.subjectdiversidade lingüísticapt
dc.subjectpadronização lingüísticapt
dc.subjectdiscurso escritopt
dc.subjectdiscurso oralpt
dc.titleLeitura: aspectos sociais da compreensãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Teoria Lingüística e Literária - Instituto de Biociências. Letras e Ciências Exatas - Unesp - São José do Rio Preto - SP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Teoria Lingüística e Literária - Instituto de Biociências. Letras e Ciências Exatas - Unesp - São José do Rio Preto - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1992-36-11-24.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
dc.identifier.orcid0000-0002-8897-7953pt
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.