You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107694
Title: 
A leitura na sala de aula
Author(s): 
Vieira-Abrahão, Maria Helena
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
  • 1981-5794
  • 0002-5216
Abstract: 
Sob a perspectiva de que a coerência se estabelece além dos elementos lingüísticos do texto, dependendo de fatores pragmáticos, interacionais e do próprio conhecimento de mundo do receptor, procuramos neste artigo promover uma reflexão sobre o trabalho interpretativo normalmente proposto pelos livros didáticos de Língua Portuguesa.
Issue Date: 
1992
Citation: 
ALFA: Revista de Linguística, v. 36, 1992 - O texto: leitura e tradução
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Lingüística textual
  • coerência
  • interpretação
  • mundo textual
  • livro didático
Source: 
http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3905
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107694
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.