You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107694
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVieira-Abrahão, Maria Helena-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:40Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:15Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:40Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:15Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3905-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 36, 1992 - O texto: leitura e tradução-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107694-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107694-
dc.description.abstractSob a perspectiva de que a coerência se estabelece além dos elementos lingüísticos do texto, dependendo de fatores pragmáticos, interacionais e do próprio conhecimento de mundo do receptor, procuramos neste artigo promover uma reflexão sobre o trabalho interpretativo normalmente proposto pelos livros didáticos de Língua Portuguesa.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectLingüística textualpt
dc.subjectcoerênciapt
dc.subjectinterpretaçãopt
dc.subjectmundo textualpt
dc.subjectlivro didáticopt
dc.titleA leitura na sala de aulapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Educação - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - UNESP - 15055 - São José do Rio Preto - SP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Educação - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - UNESP - 15055 - São José do Rio Preto - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1992-36-52-66.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.