You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107729
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRossi, Rosa-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:42Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:19Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:42Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:19Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3981-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 39, 1995 - A análise do discurso-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107729-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107729-
dc.description.abstractEste artigo pretende demonstrar como um curso instrumental é o destino natural do grego clássico, já que o estudo desta língua só pode ser realizado nos textos, isto é, através do desenvolvimento da habilidade de leitura.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectEstudo instrumentalpt
dc.subjectlínguas modernaspt
dc.subjectgrego clássicopt
dc.subjectléxico gregopt
dc.titleImportância e funcionalidade de um curso de grego instrumentalpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionLiceo Clássico Orazio-
dc.description.affiliationLiceo Clássico Orazio - Roma - Itália, Professora Visitante junto ao Departamento de Letras Modernas, Faculdade de Ciências e Letras - UNESP -19800-000 - Assis - SP-
dc.description.affiliationUnespLiceo Clássico Orazio - Roma - Itália, Professora Visitante junto ao Departamento de Letras Modernas, Faculdade de Ciências e Letras - UNESP -19800-000 - Assis - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1995-39-211-220.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.