Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107738
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Dota, Maria Inez Mateus | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-24T19:54:43Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T19:41:21Z | - |
dc.date.available | 2014-06-24T19:54:43Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T19:41:21Z | - |
dc.date.issued | 1996 | - |
dc.identifier | http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/4003 | - |
dc.identifier.citation | ALFA: Revista de Linguística, v. 40, 1996 - Estudos lexicológicos e lexicográficos | - |
dc.identifier.issn | 1981-5794 | - |
dc.identifier.issn | 0002-5216 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/107738 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107738 | - |
dc.description.abstract | Este artigo sugere, a partir de análise da operação de modalização, comum às diversas línguas, trabalho prático com texto, visando ao aprimoramento do ensino de leitura em língua inglesa. | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | ALFA: Revista de Linguística | - |
dc.subject | Modalidade | pt |
dc.subject | leitura | pt |
dc.subject | enunciação | pt |
dc.subject | enunciadores | pt |
dc.title | Modalidade: uma caminho para leitura em língua inglesa | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Departamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - 17033-360 - Bauru - SP | - |
dc.description.affiliationUnesp | Departamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - 17033-360 - Bauru - SP | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN1981-5794-1996-40-175-188.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Alfa: Revista de Linguística | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.