You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107738
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDota, Maria Inez Mateus-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:43Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:21Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:43Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:21Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/4003-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 40, 1996 - Estudos lexicológicos e lexicográficos-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107738-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107738-
dc.description.abstractEste artigo sugere, a partir de análise da operação de modalização, comum às diversas línguas, trabalho prático com texto, visando ao aprimoramento do ensino de leitura em língua inglesa.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectModalidadept
dc.subjectleiturapt
dc.subjectenunciaçãopt
dc.subjectenunciadorespt
dc.titleModalidade: uma caminho para leitura em língua inglesapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - 17033-360 - Bauru - SP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - 17033-360 - Bauru - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1996-40-175-188.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.