You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107761
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDota, Maria Inez Mateus-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:44Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:23Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:44Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:23Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/4266-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 42, 1998.-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107761-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107761-
dc.description.abstractEste artigo objetiva fazer uma reflexão sobre a questão da transferência na aprendizagem de língua estrangeira, especificamente no que diz respeito ao processo de leitura. Discute posições de estudiosos dentro da psicologia cognitiva e da psicolingüística e enfatiza o trabalho do professor nos pontos comuns entre as línguas.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectTransferênciapt
dc.subjectleiturapt
dc.subjectlinguagempt
dc.subjectlíngua estrangeirapt
dc.titleTransferência na aprendizagem de leitura em língua estrangeira: algumas reflexõespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - Bauru - SP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Ciências Humanas - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP - Bauru - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1998-42-23-32.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.