Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107811
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPozzo, Lucimara Del-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:47Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:30Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:47Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:30Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/482-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 137.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107811-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107811-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleEstudo do Conceito de Ciência e do seu Papel Proposto pelos PCN de Ciências Naturais e a Verificação da Adequação desse Conceito nos Livros Didáticos do Segundo Ciclo do Ensino Fundamentalpt
dc.title.alternativeStudy on the Concept of Science and its Paper Considered by National Curriculum Model of Natural Sciences and the verification of this concept adequacy on didactic books for Intermediate School Levelen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationInstituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”-
dc.description.affiliationUnespInstituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-2005-13-24-137-139.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.