You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107814
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBranco, Izabel Aurora de Souza-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:47Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:41:30Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:47Z-
dc.date.available2016-10-25T19:41:30Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/501-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 17.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107814-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107814-
dc.description.abstractAs primeiras medidas tomadas no Governo do Sr. Mário Covas, referentes à Educação no Estado de São Paulo, estão contidas no Decreto. 39.902/95, que extinguiu as Divisões Regionais de Ensino. Este trabalho propõe-se a analisar tais mudanças no sentido de contribuir para uma maior compreensão das mesmas, bem como, descrever algumas atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Ensino do Interior (CEI) que tive-ram como objetivo facilitar a implantação de tais medidas.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleO Decreto Nº 39.902/95 eAs Reformas Administrativas dapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Educação do Instituto de Biociências da UNESP - Rio Claro-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Educação do Instituto de Biociências da UNESP - Rio Claro-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1995-3-4-17-21.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.