You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/108177
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Hélio Jorge dos-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:55:06Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:42:10Z-
dc.date.available2014-06-24T19:55:06Z-
dc.date.available2016-10-25T19:42:10Z-
dc.date.issued1980-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/perspectivas/article/view/1692-
dc.identifier.citationPerspectivas: Revista de Ciências Sociais, v. 3, 1980.-
dc.identifier.issn1984-0241-
dc.identifier.issn0101-3459-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/108177-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/108177-
dc.description.abstractO presente estudo discorre sobre o impasse da Educação na sociedade de classes. Analisa a escola como Aparelho Ideológico de Estado e sua influência no processo educativo.pt
dc.description.abstractThis work studies the Education impasses in Society of classes. It analyses the school as a State Ideologic Set and its influence in the Educational Process.en
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePerspectivas: Revista de Ciências Sociais-
dc.subjecteducaçãopt
dc.subjectideologiapt
dc.titleEducação e ideologiapt
dc.title.alternativeEducation and ideologyen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Ciências Sociais e Filosofia do Instituto de Letras, Ciências Sociais e Educação - Campus de Araraquara, Unesp.-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Ciências Sociais e Filosofia do Instituto de Letras, Ciências Sociais e Educação - Campus de Araraquara, Unesp.-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1984-0241-1980-3-19-28.pdf-
dc.relation.ispartofPerspectivas: Revista de Ciências Sociais-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.