You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/108237
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorManoel, Ivan A.-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:55:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:42:17Z-
dc.date.available2014-06-24T19:55:09Z-
dc.date.available2016-10-25T19:42:17Z-
dc.date.issued1984-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/perspectivas/article/view/1825-
dc.identifier.citationPerspectivas: Revista de Ciências Sociais, v. 7, 1984.-
dc.identifier.issn1984-0241-
dc.identifier.issn0101-3459-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/108237-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/108237-
dc.description.abstractLeitura da Enciclica Laborem Exercens, objetivando compreender, através dos conceitos emitidos por João Paulo II, a postura católica diante dos problemas sociais gerados no processo de compra e venda de força de trabalho e de geração do excedente de trabalho.pt
dc.description.abstractA reading of the encyclical Laborem Exercens, with the scope of interpreting John Paul's II concepts, regarding the catholic position as far as social problems generated by the work force trading are concerned, and the problem of the generation of the surplus laboren
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePerspectivas: Revista de Ciências Sociais-
dc.subjectDoutrina social católicapt
dc.subjectpolítica católicapt
dc.subjectJoão Paulo IIpt
dc.subjectmodo de produçãopt
dc.titleJoão Paulo II, a Laborem Exercens e a tradição: marcar passo!pt
dc.title.alternativeJohn Paul II, the Laborem Exercensand the tradition: holding backen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Ciências da Educação - Instituto de Letras, Ciências Sociais e Educação - UNESP- 14.800 - Araraquara - SP.-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Ciências da Educação - Instituto de Letras, Ciências Sociais e Educação - UNESP- 14.800 - Araraquara - SP.-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1984-0241-1984-7-75-80.pdf-
dc.relation.ispartofPerspectivas: Revista de Ciências Sociais-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.