Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109111
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Soto, Ucy | - |
dc.contributor.author | Mayrink, Mônica Ferreira | - |
dc.contributor.author | Gregolin, Isadora Valencise | - |
dc.contributor.author | Freire, Maximina Maria | - |
dc.contributor.author | Mill, Daniel | - |
dc.contributor.author | Ferreira, Anise A. G. D’Orange | - |
dc.contributor.author | López Coronado, Miguel | - |
dc.contributor.author | Sainz, Beatriz | - |
dc.contributor.author | Navazo, María Agustina | - |
dc.contributor.author | Ramos, Rosinda de Castro Guerra | - |
dc.contributor.author | Rangel, Marcelo | - |
dc.contributor.author | Rostas, Márcia Helena Sauáia Guimarães | - |
dc.contributor.author | Rostas, Guilherme Ribeiro | - |
dc.contributor.author | Rozenfeld, Cibele Cecílio de Faria | - |
dc.contributor.author | Pinto, Ana Maria de Senzi Moraes | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Paulo | - |
dc.contributor.author | Gabrielli, Kátia Silene | - |
dc.contributor.author | Barbosa‑Paiva, Crisciene Lara | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-03T17:52:25Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T19:43:43Z | - |
dc.date.available | 2014-09-03T17:52:25Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T19:43:43Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier | http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=40 | - |
dc.identifier.citation | Linguagem, educação e virtualidade: experiências e reflexões. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830174. | - |
dc.identifier.isbn | 9788579830174 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/109111 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109111 | - |
dc.description.abstract | A coletânea de textos deste livro analisa os desafios e as possibilidades de uma educação que transcenda os muros da sala de aula e se abra para as linguagens e práticas do mundo. No novo cenário que vai se delineando para a educação do século XXI, o contexto de ensino e aprendizagem de línguas já vem mostrando os efeitos da Idade Mídia em que vivemos, sinalizando, também, o importante papel que as novas ferramentas de natureza tecnológica vêm desempenhando na definição de novas posturas e modalidades pedagógicas. Tais aspectos são discutidos por pesquisadores de renomadas instituições de ensino superior, nacionais e internacionais, que propõem três eixos centrais de reflexão: linguagem, educação e virtualidade. Partindo de suas experiências didáticas e reflexões teóricas, os autores colocam em pauta assuntos de relevância para a compreensão das novas demandas que refletem diretamente em áreas como a formação inicial e continuada de professores, o trabalho docente na sala de aula presencial e virtual, o design de materiais didáticos e a forma como os novos meios e práticas incidem no funcionamento da linguagem e no surgimento de novos gêneros discursivos | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Cultura Acadêmica | - |
dc.source | Aleph | - |
dc.subject | Linguagem | pt |
dc.subject | Educação | pt |
dc.subject | Ensino a distância | pt |
dc.title | Linguagem, educação e virtualidade: experiências e reflexões | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISBN9788579830174.pdf | - |
dc.identifier.file | ISBN9788579830174.epub | - |
dc.relation.ispartof | Coleção PROPG Digital (UNESP) | - |
dc.identifier.aleph | 000602619 | - |
dc.identifier.capes | 33004030009P4 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.