You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109111
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSoto, Ucy-
dc.contributor.authorMayrink, Mônica Ferreira-
dc.contributor.authorGregolin, Isadora Valencise-
dc.contributor.authorFreire, Maximina Maria-
dc.contributor.authorMill, Daniel-
dc.contributor.authorFerreira, Anise A. G. D’Orange-
dc.contributor.authorLópez Coronado, Miguel-
dc.contributor.authorSainz, Beatriz-
dc.contributor.authorNavazo, María Agustina-
dc.contributor.authorRamos, Rosinda de Castro Guerra-
dc.contributor.authorRangel, Marcelo-
dc.contributor.authorRostas, Márcia Helena Sauáia Guimarães-
dc.contributor.authorRostas, Guilherme Ribeiro-
dc.contributor.authorRozenfeld, Cibele Cecílio de Faria-
dc.contributor.authorPinto, Ana Maria de Senzi Moraes-
dc.contributor.authorOliveira, Paulo-
dc.contributor.authorGabrielli, Kátia Silene-
dc.contributor.authorBarbosa­‑Paiva, Crisciene Lara-
dc.date.accessioned2014-09-03T17:52:25Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:43:43Z-
dc.date.available2014-09-03T17:52:25Z-
dc.date.available2016-10-25T19:43:43Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifierhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=40-
dc.identifier.citationLinguagem, educação e virtualidade: experiências e reflexões. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830174.-
dc.identifier.isbn9788579830174-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109111-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109111-
dc.description.abstractA coletânea de textos deste livro analisa os desafios e as possibilidades de uma educação que transcenda os muros da sala de aula e se abra para as linguagens e práticas do mundo. No novo cenário que vai se delineando para a educação do século XXI, o contexto de ensino e aprendizagem de línguas já vem mostrando os efeitos da Idade Mídia em que vivemos, sinalizando, também, o importante papel que as novas ferramentas de natureza tecnológica vêm desempenhando na definição de novas posturas e modalidades pedagógicas. Tais aspectos são discutidos por pesquisadores de renomadas instituições de ensino superior, nacionais e internacionais, que propõem três eixos centrais de reflexão: linguagem, educação e virtualidade. Partindo de suas experiências didáticas e reflexões teóricas, os autores colocam em pauta assuntos de relevância para a compreensão das novas demandas que refletem diretamente em áreas como a formação inicial e continuada de professores, o trabalho docente na sala de aula presencial e virtual, o design de materiais didáticos e a forma como os novos meios e práticas incidem no funcionamento da linguagem e no surgimento de novos gêneros discursivospt
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.sourceAleph-
dc.subjectLinguagempt
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectEnsino a distânciapt
dc.titleLinguagem, educação e virtualidade: experiências e reflexõespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788579830174.pdf-
dc.identifier.fileISBN9788579830174.epub-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
dc.identifier.aleph000602619-
dc.identifier.capes33004030009P4-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.