You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109144
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNascimento, João Paulo Costa do-
dc.date.accessioned2014-09-03T17:52:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:43:48Z-
dc.date.available2014-09-03T17:52:27Z-
dc.date.available2016-10-25T19:43:48Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, João Paulo Costa do. Abordagens do pós-moderno em música: a incredulidade nas metanarrativas e o saber musical contemporâneo. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830983.-
dc.identifier.isbn9788579830983-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109144-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109144-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo a observação da influência de A Condição Pós-Moderna sobre as abordagens do pós-moderno em música realizadas após a 1980. Para tal tarefa, será utilizada a noção lyotardiana de pós-moderno como incredulidade nas metanarrativas de legitimação do saber. Esta influência será observada perante importantes textos relativos ao pós-moderno musical e na maneira como algumas obras da música clássica de concerto realizada na década de 1990 e 2000 se relacionam com tal incredulidade.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.sourceAleph-
dc.subjectLyotard, Jean-François 1924pt
dc.subjectPós-modernismopt
dc.subjectMusica e sociedadept
dc.subjectMusica - Historia e criticapt
dc.titleAbordagens do pós-moderno em música: a incredulidade nas metanarrativas e o saber musical contemporâneopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788579830983.pdf-
dc.identifier.fileISBN9788579830983.epub-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
dc.identifier.aleph000786179-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.