You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109149
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMartins, Lígia Márcia-
dc.contributor.authorDuarte, Newton-
dc.contributor.authorDerisso, José Luis-
dc.contributor.authorMesquita, Afonso Mancuso de-
dc.contributor.authorSala, Mauro-
dc.contributor.authorMarsiglia, Ana Carolina Galvão-
dc.contributor.authorFerreira, Nathalia Botura de Paula-
dc.contributor.authorFrancioli, Fatima Aparecida de Souza-
dc.contributor.authorPasqualini, Juliana Campregher-
dc.date.accessioned2014-09-03T17:52:28Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:43:48Z-
dc.date.available2014-09-03T17:52:28Z-
dc.date.available2016-10-25T19:43:48Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationMARTINS, Lígia Márcia; DUARTE, Newton (Org.). Formação de professores: limites contemporâneos e alternativas necessárias. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579831034.-
dc.identifier.isbn9788579831034-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109149-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109149-
dc.description.abstractEssa coletânea de textos produzidos por professores e alunos da linha de pesquisa Teorias Pedagógicas, Trabalho Educativo e Sociedade, do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de Araraquara, traz uma contribuição original a um campo no qual muito tem sido publicado nas duas últimas décadas no Brasil, o da formação de professores. A especificidade dessa coletânea reside na abordagem historicizante e crítica tanto das diretrizes oficiais para a formação de professores como das teorias pedagógicas e respectivas propostas metodológicas nesse terreno. São nove textos, que vão desde um balanço crítico do legado deixado pelo século XX no que se refere à formação de professores até questões específicas relacionadas ao trabalho do professor, passando pela questão do debate contemporâneo sobre as teorias pedagógicas.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.sourceAleph-
dc.subjectProfessores - Formaçãopt
dc.subjectAprendizagempt
dc.subjectConstrutivismo (Educação)pt
dc.subjectEscola novapt
dc.subjectAlfabetizaçãopt
dc.titleFormação de professores: limites contemporâneos e alternativas necessáriaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788579831034.pdf-
dc.identifier.fileISBN9788579831034.epub-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
dc.identifier.aleph000786379-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.