You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109557
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorChisté, Bianca Santos-
dc.contributor.authorSantos, Reginaldo Tudeia Dos-
dc.contributor.authorGouveia Neto, Sérgio Candido-
dc.date.accessioned2014-09-30T18:18:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:44:31Z-
dc.date.available2014-09-30T18:18:27Z-
dc.date.available2016-10-25T19:44:31Z-
dc.date.issued2013-12-01-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S0103-636X2013000400017-
dc.identifier.citationBolema: Boletim de Educação Matemática. UNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de PesquisaPrograma de Pós-Graduação em Educação Matemática, v. 27, n. 47, p. 1033-1038, 2013.-
dc.identifier.issn0103-636X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109557-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109557-
dc.format.extent1033-1038-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática-
dc.sourceSciELO-
dc.titleA construção do conhecimento matemático de uma turma de alunos do Ensino Médio num espaço sociocultural: uma postura etnomatemáticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Federal de Rondônia (UNIR)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista-
dc.description.affiliationUniversidade Federal de Rondônia-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista-
dc.identifier.doi10.1590/S0103-636X2013000400017-
dc.identifier.scieloS0103-636X2013000400017-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileS0103-636X2013000400017.pdf-
dc.relation.ispartofBolema: Boletim de Educação Matemática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.