You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/110881
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGobbi, Maria Cristina [UNESP]-
dc.contributor.advisorBalan, Willian Cerozzi [UNESP]-
dc.contributor.authorMolin, Gustavo Pires-
dc.date.accessioned2014-12-02T11:16:41Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:47:29Z-
dc.date.available2014-12-02T11:16:41Z-
dc.date.available2016-10-25T19:47:29Z-
dc.date.issued2014-02-28-
dc.identifier.citationMOLIN, Gustavo Pires. Um estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabo. 2014. 106 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/110881-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/110881-
dc.description.abstractA televisão digital vive um momento de transformações, onde as novas tecnologias mediadas por computador estão mudando, por exemplo, os processos comunicativos e outras formas de comunicação que integram o cotidiano das famílias brasileiras. Considerando que a internet é o segundo meio de comunicação em investimentos publicitários e, por conta do crescimento nas velocidades de navegação e o constante aumenta das bandas de franquias, o consumo de conteúdo digital deixou de ser uma tendência e tornou-se realidade. A convergência entre televisão e internet, têm sido decisiva na implantação do vídeo sob demanda como um importante modelo de negócio para o audiovisual brasileiro. Uma interface digital na TV por assinatura a cabo que combina o conteúdo e a tecnologia de alta definição de uma forma fácil e personalizada. Utilizando pesquisa bibliográfica e documental, o estudo pretende caracterizar o serviço de VOD desenvolvido pela NET Serviços de Comunicação S/A: o NOWpt
dc.description.abstractLa television digital vive un momento de transformaciones, donde las nuevas tecnologias mediadas por ordenador están cambiando, por ejemplo, los procesos comunicativos y otras formas comunicacionales que integran el cotidiano de las familias brasileñas. Considerando que internet es el segundo medio comunicacional en inversiones publicitarias y, por cuenta del crescimiento en las velocidades de navegación y el constante aumenta de as bandas de franquías, el consumo de contenido digital dejó de ser una tendencia y se hizo realidad. La convergencia entre televisión e internet, han sido decisiva en la implanción del vídeo bajo demanda como una importante pantilha de negocio para el mercado audiovisual brasileño. Una interfaz digital en la TELE por firma a cabo que combina el contenido y la tecnologia de alta definición de una forma fácil y personalizada. Utilizando investigación bibliográfica y documental, el estudio pretende caracterizar el servicio de VOD desarrollado por la NET Servicios comunicacionales S/A: el NOWes
dc.format.extent106 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectTelevisão digitalpt
dc.subjectRecursos audiovisuaispt
dc.subjectTelevisão a cabopt
dc.subjectVídeo digitalpt
dc.subjectDigital televisionpt
dc.titleUm estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000797339.pdf-
dc.identifier.aleph000797339-
dc.identifier.capes33004056088P9-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.