Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115189
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gelamo, Rodrigo Pelloso | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-24T13:57:51Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:18:45Z | - |
dc.date.available | 2015-02-24T13:57:51Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:18:45Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier | http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7973/5086 | - |
dc.identifier.citation | Educação e Filosofia, v. 24, n. 48, p. 331-350, 2010. | - |
dc.identifier.issn | 0102-6801 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/115189 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115189 | - |
dc.description.abstract | O propósito deste artigo é compreender o modo como o ensino da Filosofia é pensado na atualidade brasileira. | pt |
dc.description.sponsorship | Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) | - |
dc.format.extent | 331-350 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.source | Currículo Lattes | - |
dc.subject | Ensino de Filosofia | pt |
dc.subject | Filosofia contemporânea | pt |
dc.subject | Filosofia e educação | pt |
dc.title | O ensino da filosofia no Brasil: um breve olhar sobre algumas das principais tendências no debate entre os anos de 1934 a 2008 | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | UNESP, Campus de Marília, Departamento de Didática | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN01026801-2010-24-48-331-350.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Educação e Filosofia | - |
dc.identifier.lattes | 7133231255687685 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.