You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115189
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGelamo, Rodrigo Pelloso-
dc.date.accessioned2015-02-24T13:57:51Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:18:45Z-
dc.date.available2015-02-24T13:57:51Z-
dc.date.available2016-10-25T20:18:45Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifierhttp://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7973/5086-
dc.identifier.citationEducação e Filosofia, v. 24, n. 48, p. 331-350, 2010.-
dc.identifier.issn0102-6801-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/115189-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115189-
dc.description.abstractO propósito deste artigo é compreender o modo como o ensino da Filosofia é pensado na atualidade brasileira.pt
dc.description.sponsorshipFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)-
dc.format.extent331-350-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectEnsino de Filosofiapt
dc.subjectFilosofia contemporâneapt
dc.subjectFilosofia e educaçãopt
dc.titleO ensino da filosofia no Brasil: um breve olhar sobre algumas das principais tendências no debate entre os anos de 1934 a 2008pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUNESP, Campus de Marília, Departamento de Didática-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN01026801-2010-24-48-331-350.pdf-
dc.relation.ispartofEducação e Filosofia-
dc.identifier.lattes7133231255687685-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.