Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115332
Título: 
Computador: um recurso para o incentivo da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental
Autor(es): 
Instituição: 
  • Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2176-5227
Resumo: 
A presente reflexão motiva-se no seio da crescente discussão sobre a utilização das tecnologias de informação e comunicação na educação, assim como acerca do uso de computadores que permitem o acesso à pesquisa e a informações novas. Este trabalho é decorrência de estudos realizados para a disciplina de monografia de conclusão de curso, e tem como objetivos: verificar o posicionamento de professores sobre o uso do computador como um recurso que estimule a leitura para alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; averiguar o que os professores pensam sobre a inclusão digital; descobrir para qual tipo de leitura o computador é utilizado. Os resultados apresentados são provenientes apenas dos estudos teóricos realizados, visto que fazem parte de um projeto de pesquisa ainda em andamento.
Data de publicação: 
2010
Citação: 
Interfaces, n. 2, p. 29-33, 2010.
Duração: 
29-33
Palavras-chaves: 
  • mídia
  • Computador
  • Pesquisa
  • ensino fundamental
Fonte: 
http://www.revistainterfaces.com.br/downloads/edicao-2/artigo-5.pdf
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/115332
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.