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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115547
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGoulart, Débora Cristina-
dc.date.accessioned2015-02-24T13:58:10Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:19:31Z-
dc.date.available2015-02-24T13:58:10Z-
dc.date.available2016-10-25T20:19:31Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/28-
dc.identifier.citationRevista Café com Sociologia, v. 2, n. 1, p. 68, 2013.-
dc.identifier.issn2317-0452-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/115547-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115547-
dc.description.abstractO presente artigo trata da política de formação de professores que vem sendo implantada no Brasil desde os anos de 1990, com destaque para sua repercussão no Estado de São Paulo. Para tanto, recuperamos o processo de proletarização da profissão docente e a atual culpabilização dos professores pela queda na qualidade do ensino público.pt
dc.format.extent68-83-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectFormação de professorespt
dc.subjectneoliberalismopt
dc.titleA culpa é dos professores! Um diagnóstico que engendra uma política neoliberal de formação docentept
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespDepartamento Didática da Unesp-Marília-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2317-0452-2013-02-01-68-83.pdf-
dc.relation.ispartofRevista Café com Sociologia-
dc.identifier.lattes6842243295765937-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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