You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118031
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]-
dc.contributor.authorAmaro, Ariane Esteves-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:05:13Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:36:42Z-
dc.date.available2015-03-23T15:05:13Z-
dc.date.available2016-10-25T20:36:42Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationAMARO, Ariane Esteves. A influência da mídia na personalização política dos acadêmicos de jornalismo. 2014. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118031-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118031-
dc.description.abstractThis paper aims to present a survey of Journalism students from UNESP (Brazil) and from the University of Seville (Spain) which gathered data to assess the perception of the influence of the media on political decisions in this segment. Through empirical research - qualitative and quantitative – was observed, as a result, that digital media is still gaining ground in political campaigns and the effectiveness of actions organized through on line universe which are beginning to be proven, from the perspective of students. Furthermore, it was possible to realize the criticality that is developed within universities making students able to analyze the context in which they are inen
dc.description.abstractEste relato tem como objetivo apresentar a pesquisa realizada com estudantes de Jornalismo da Unesp (Brasil) e da Universidade de Sevilha (Espanha) a qual levantou dados para avaliar a percepção da influência da mídia nas decisões políticas deste segmento. A partir de pesquisa empírica – qualitativa e quantitativa –observou-se, como resultado, que as mídias digitais ainda estão conquistando espaço nas campanhas políticas e a efetividade das ações organizadas através do universo on line ainda estão começando a ser comprovadas, sob a ótica dos discentes. Além disso, foi possível perceber a criticidade que é desenvolvida dentro das universidades, promovendo estudantes aptos a analisar o contexto em que estão inseridospt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectParticipação políticapt
dc.subjectJornalismopt
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectMídia digitalpt
dc.subjectPolitical participationpt
dc.titleA influência da mídia na personalização política dos acadêmicos de jornalismopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000795083.pdf-
dc.identifier.aleph000795083-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.