You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118220
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisordias, Romualdo [UNESP]-
dc.contributor.authorBarros, Ana Paula de-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:06:57Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:37:06Z-
dc.date.available2015-03-23T15:06:57Z-
dc.date.available2016-10-25T20:37:06Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationBARROS, Ana Paula de. O papel social da escola: subjetividade e política. 2010. 40 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118220-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118220-
dc.description.abstractNão disponívelpt
dc.format.extent40 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectMetodo de projeto no ensinopt
dc.subjectSociedadespt
dc.subjectFunção social da escolapt
dc.subjectProjetos diferenciadospt
dc.titleO papel social da escola: subjetividade e políticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filebarros_ap_tcc_rcla.pdf-
dc.identifier.aleph000634547-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.