You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118324
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMoraes, Erika de [UNESP]-
dc.contributor.authorBispo, Fernanda Aguiar-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:07:58Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:37:20Z-
dc.date.available2015-03-23T15:07:58Z-
dc.date.available2016-10-25T20:37:20Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBISPO, Fernanda Aguiar. A internet e os públicos empresariais: manual prático de relações públicas na grande rede. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118324-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118324-
dc.description.abstractThe ease and convenience provided by the Internet allow for the communication between the organization and its stakeholders to become rapid and effective. This fact can be good both for the organization and for the public. Keeping this in sight, the Internet as a public relations tool for communication between the organization and its stakeholders is the theme discussed throughout this study. Through bibliographic and exploratory research, this paper aims at pointing at effective tools afforded by the Internet that can be used by Public Relations. These tools can promote the relationship between organizations and its publics inserted on the Internet. In this way, the organization can influence publics in its favor. The present work investigates what strategies the Internet can contribute significantly to the field of Communication despite the fact that it is not able to completely replace traditional mediaen
dc.description.abstractA facilidade e praticidade que a Internet oferece permitem que o trabalho de comunicação entre a organização e seus diversos públicos se transforme em ações rápidas e efetivas, beneficiando assim tanto a empresa quanto os seus públicos. Tendo isso em vista, a Internet como ferramenta de Relações Públicas na comunicação entre a organização e seus públicos é o tema discutido ao longo deste trabalho. Por meio de uma pesquisa exploratória e bibliográfica, este trabalho tem por objetivo apontar ferramentas eficazes oferecidas pela Internet que podem ser utilizadas pelas Relações Públicas a fim de promover o relacionamento entre as organizações e os seus públicos que se encontram inseridos na grande rede, buscando influenciá-los positivamente. Apesar do fato de que a grande rede não é capaz de substituir completamente os meios de comunicação tradicionais, o presente trabalho investiga com quais estratégias a Internet pode contribuir, de maneira significativa, para a área da Comunicaçãopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectComunicação de massa e publicidadept
dc.subjectInternetpt
dc.subjectTecnologiapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectCultura organizacionalpt
dc.subjectMass media and publicitypt
dc.titleA internet e os públicos empresariais: manual prático de relações públicas na grande redept
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000757567.pdf-
dc.identifier.aleph000757567-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.