You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118375
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza Neto, Samuel de [UNESP]-
dc.contributor.authorBoza, Juliana-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:08:44Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:37:26Z-
dc.date.available2015-03-23T15:08:44Z-
dc.date.available2016-10-25T20:37:26Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationBOZA, Juliana. A fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professor. 2009. 81 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2009.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118375-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118375-
dc.description.abstractNão disponívelpt
dc.format.extent81 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectProfessores - Formaçãopt
dc.subjectAfetividadept
dc.subjectProfissionalidadept
dc.subjectHistória de vidapt
dc.titleA fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professorpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileboza_j_tcc_rcla.pdf-
dc.identifier.aleph000607943-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.