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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119088
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dc.contributor.advisorAndrelo, Roseane [UNESP]-
dc.contributor.authorFonsati, Natália Bonicontro-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:15:51Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:38:56Z-
dc.date.available2015-03-23T15:15:51Z-
dc.date.available2016-10-25T20:38:56Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationFONSATI, Natália Bonicontro. Relações públicas e reputação online: gerenciamento de crise no site americanas.com. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119088-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119088-
dc.description.abstractThe growing need for organizations to make themselves present on the Internet, the study aimed to demonstrate the importance of public relations activity in crisis management and analysis of the crisis in Americanas.com site. It also aims to analyze the electronic scene, highlighting their implications for consumer relations in e-commerce. In addition, as a consequence of conflicts, settles a loss situation, financial and reputation. A crisis begins with planning and communication failures, it is clear that public relations is essential in business today, as interest in integrating their knowledge and opinions, and maintaining a global view of the environment in which it operates. The case study analysis provided confirmation that the public relations face a growing market, which requires qualified and updated to do crisis management, especially in the online environmenten
dc.description.abstractTendo em vista a crescente necessidade das organizações em se fazerem presentes na Internet, o trabalho teve como objetivo demonstrar a importância da atividade de relações públicas no gerenciamento de crises, analisando especificamente a crise ocorrida no site Americanas.com. Visou, também, refletir sobre o panorama digital, destacando suas implicações nas relações de consumo no comércio eletrônico. Sabe-se que, como desdobramento de conflitos, se estabelece uma situação de prejuízo, tanto financeiro quanto de reputação. Considerando que grande parte das crises começa com falhas de planejamento e comunicação, percebe-se que o relações públicas é indispensável nas empresas atuais, visto seu conhecimento em integrar interesses e opiniões e em manter uma visão global do meio em que atua. O estudo de caso propiciou a confirmação de que as Relações Públicas estão diante de um crescente mercado, o qual necessita de profissionais qualificados e atualizados para realizar o gerenciamento de crises, principalmente no ambiente onlinept
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComércio eletrônicopt
dc.subjectCrises - Administraçãopt
dc.subjectReputação (Direito)pt
dc.subjectPublic relationsen
dc.subjectElectronic commerceen
dc.subjectCrises managementen
dc.subjectReputation (Law)en
dc.titleRelações públicas e reputação online: gerenciamento de crise no site americanas.compt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filefonsati_nb_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000694117-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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