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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119186
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dc.contributor.advisorMaciel, Suely [UNESP]-
dc.contributor.authorGalhardo, Daniel Furlan-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:17:11Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:09Z-
dc.date.available2015-03-23T15:17:11Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationGALHARDO, Daniel Furlan. Relações públicas e o consumidor: comunicação organizacional nas mídias sociais. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119186-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119186-
dc.description.abstractThe objective of this study was to find and discuss the possibilities of action of a public relations professional in social media, taking as an example, the most popular, Facebook and Twitter, to work the organizational communication with the public consumer. Social media are gaining more followers, who are seeking information on companies before consuming your products or hire your services, getting attention for any kind of promotion or crisis of this organization. We saw how public relations mediate communication between company and consumer, being responsible for the clear, objective and correct posting of your organization in social mediaen
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi encontrar e discutir as possibilidades de atuação de um profissional de relações públicas nas mídias sociais, tomando como exemplo, as mais populares, Facebook e Twitter, para trabalhar a comunicação organizacional com o público consumidor. As mídias sociais ganham cada vez mais seguidores, que estão buscando informações sobre as empresas antes de consumir seus produtos ou contratar seus serviços, ficando sempre atentos a qualquer tipo de promoção ou crise dessa organização. Vimos como o profissional de relações públicas mediará a comunicação entre empresa e consumidor, ficando responsável pela postagem de informações claras, objetivas e corretas de sua organização nas mídias sociaispt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectConsumidorespt
dc.subjectRedes sociais on-linept
dc.subjectPublic relationsen
dc.subjectCommunication in organizationsen
dc.subjectConsumersen
dc.subjectOnline social networksen
dc.titleRelações públicas e o consumidor: comunicação organizacional nas mídias sociaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filegalhardo_df_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000694143-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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