You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119214
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagnoni, Antônio Francisco [UNESP]-
dc.contributor.authorGarcia, Rafael de Oliveira-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:17:28Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:13Z-
dc.date.available2015-03-23T15:17:28Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:13Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationGARCIA, Rafael de Oliveira. Video mapping: um estudo teórico e prático sobre projeção mapeada. 2014. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – habilitação em Radialismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119214-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119214-
dc.description.abstractThe project presents an explanation of the technique of video mapping, resource use, origin and use of the strands. Also conducts multidisciplinary literature review of concepts that can be applied to the technique of video mapping: Augmented Reality, Spatiality in Virtual and Real Environments. The project also introduces aspects of the history of cinema and audiovisual narrative. In addition conducts an inventory of software and hardware required for the technique of video mapping, reports performing experiments with the use of the technique and discusses the results obtained. As a contribution to development area, proposes to use video mapping as an augmented reality tool at an immersive experimental film languageen
dc.description.abstractO projeto apresenta uma explanação sobre a técnica de projeção mapeada, a utilização de recursos, origem e as vertentes de utilização. Também realiza a revisão bibliográfica multidisciplinar sobre conceitos que podem ser aplicados à técnica de projeção mapeada, ou video mapping: Realidade Aumentada, Espacialidade em Ambientes Virtuais e Reais. O projeto apresenta também aspectos da história do cinema e da narrativa audiovisual. Além de realizar um levantamento de software e hardware necessários para a técnica de projeção mapeada, relata a realização de experimentos com a utilização da técnica e discute os resultados obtidos. Como contribuição para desenvolvimento da área, propõe conceito para utilizar video mapping como ferramenta de realidade aumentada em linguagem cinematográfica experimental imersivapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRealidade aumentadapt
dc.subjectProjeção cinematográficapt
dc.subjectVideoartept
dc.subjectLinguagem cinematograficapt
dc.subjectAugmented realitypt
dc.titleVideo mapping: um estudo teórico e prático sobre projeção mapeadapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000747199.pdf-
dc.identifier.aleph000747199-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.