You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119284
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPorém, Maria Eugênia [UNESP]-
dc.contributor.authorGomes, Cybelle Vasconcelos-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:18:17Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:21Z-
dc.date.available2015-03-23T15:18:17Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:21Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationGOMES, Cybelle Vasconcelos. A comunicação interna como fator de inovação nas Micro e Pequenas Empresas. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119284-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119284-
dc.description.abstractThe work presents a literature review on the topic of internal communication as an innovation factor in Micro and Small Business. The objective is to discuss how internal communication can be an essential factor in the pursuit of innovation and the consequent competitive advantage in the Micro and Small Enterprises scenario. We present the concepts of integrated communication, organizational communication, internal communication, whether crafted by a philosophy of Public Relations, can lead these companies to gain competitive advantage and overcome the limitations and challenges imposed on themen
dc.description.abstractO trabalho apresenta uma revisão bibliográfica sobre a temática da comunicação interna como fator de inovação nas MPEs. O objetivo do estudo é discutir como a comunicação interna pode ser um fator essencial na busca da inovação e consequente vantagem competitiva no cenário de Micro e Pequenas Empresas. Apresentam-se os conceitos de comunicação integrada, comunicação organizacional, comunicação interna, se bem trabalhada por uma filosofia de Relações Públicas, podem levar essas empresas a conquistar vantagem competitiva e transpor os limites e desafios que lhes são impostospt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectPequenas e médias empresaspt
dc.subjectEmpresas familiarespt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectSmall businesspt
dc.titleA comunicação interna como fator de inovação nas Micro e Pequenas Empresaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000794363.pdf-
dc.identifier.aleph000794363-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.