You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119341
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGobbi, Maria Cristina [UNESP]-
dc.contributor.authorGranato, Mariany Schievano-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:18:41Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:29Z-
dc.date.available2015-03-23T15:18:41Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:29Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationGRANATO, Mariany Schievano. As Relações Públicas em contextos de internacionalização organizacional: um estudo de caso sobre a aquisição da Tilibra. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119341-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119341-
dc.description.abstractThe objective of this study is to demonstrate how Public Relations can deal with the issue of culture clash between companies undergoing mergers and acquisitions. Within this environment of organizational change, there is the question of human and social as well as the importance of the relationship with all the publics. The Public Relations professional should be part of the organization systems to inform and promote a culture present, and participated in the climates changes and its consequences within these environmentsen
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é demonstrar como o profissional de relações públicas pode lidar com a questão do choque cultural entre empresas que passam por processos de fusão e aquisição. Dentro deste ambiente de mudança organizacional, existe a questão humana e social, bem como a importância do relacionamento com os públicos. O profissional de relações públicas deve fazer parte dos sistemas organizacionais, a fim de informar e fomentar a cultura presente, além de participar das mudanças referentes ao clima e suas conseqüências dentro destes ambientespt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectProfissional de relações publicaspt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectCulturapt
dc.subjectGlobalizaçãopt
dc.subjectFusão culturalpt
dc.subjectEmpresas - Fusão e incorporaçãopt
dc.titleAs Relações Públicas em contextos de internacionalização organizacional: um estudo de caso sobre a aquisição da Tilibrapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filegranato_ms_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000682045-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.