You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119409
Title: 
Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas
Author(s): 
Henrique, Rodrigo da Silva
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
Não disponível
Issue Date: 
2008
Citation: 
HENRIQUE, Rodrigo da Silva. Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas. 2008. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2008.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Marketing de relacionamento
  • Franquias (Comercio varejista)
  • Escolas
  • Ensino
  • Linguas
  • Relações publicas
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/119409
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.