You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119409
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDias, Dalva Aleixo [UNESP]-
dc.contributor.authorHenrique, Rodrigo da Silva-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:19:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:38Z-
dc.date.available2015-03-23T15:19:27Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:38Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationHENRIQUE, Rodrigo da Silva. Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas. 2008. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2008.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119409-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119409-
dc.description.abstractNão disponívelpt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectMarketing de relacionamentopt
dc.subjectFranquias (Comercio varejista)pt
dc.subjectEscolaspt
dc.subjectEnsinopt
dc.subjectLinguaspt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.titleMarketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehenrique_rs_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000686409-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.