You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119564
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFreitas, Marcela Aparecida G. Machado de [UNESP]-
dc.contributor.authorLammerville, Charles-Henry Jean-Marie Heurtault de-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:20:24Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:58Z-
dc.date.available2015-03-23T15:20:24Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:58Z-
dc.date.issued2013-06-26-
dc.identifier.citationLAMMERVILLE, Charles-Henry Jean-Marie Heurtault de. Uma discussão sobre o ensino da estatística para os estudantes de graduação na França, no Brasil, e nos Estados Unidos. 2013. 29 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado - Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, 2013.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119564-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119564-
dc.description.abstractToday statistics are one of the most important bases of the engineer formation. Statistics are used indirectly every day for engineers in a large panel of sectors like construction, mechanical engineering, biological engineering, electrical engineering, computer science etc. The main goal of this report is to compare different ways the engineers of tomorrow are formed in order to show which engineering is the best practice. The comparison will be done on different universities in France, Brazil and the US on Mechanical, Civil, Electrical and Production branches. We will compare the amount of courses required, the degree of knowledge needed and the mains subjectsen
dc.description.abstractHoje, as estáticas fazem parte das bases mais importantes dentro da formação dos engenheiros. Estáticas são utilizadas pelos engenheiros dentro de uma ampla gama de disciplinais como: engenharia de construção, de mecânica, Civil, Biológica, Energia, Elétrica, Computador. O principal objetivo deste trabalho é de comparar os diferentes caminhos que podem ser adotados para a formação de futuros engenheiros. A comparação vai ser feita em diferentes universidades da França, do Brasil e dos Estados Unidos em cursos de Mecânica, Civil, Elétrica e Produção Mecânica. Nós vamos comparar a quantidade de aulas, o grau de conhecimento necessário e os principais assuntospt
dc.format.extent29 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEstatísticapt
dc.subjectEstatistica matematicapt
dc.subjectEngenharia - Metodos estatisticospt
dc.subjectStatisticspt
dc.titleUma discussão sobre o ensino da estatística para os estudantes de graduação na França, no Brasil, e nos Estados Unidospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000736993.pdf-
dc.identifier.aleph000736993-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.