You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119571
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPirola, Nelson Antonio [UNESP]-
dc.contributor.authorLara, Analu Ferreira de-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:20:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:39:58Z-
dc.date.available2015-03-23T15:20:27Z-
dc.date.available2016-10-25T20:39:58Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationLARA, Analu Ferreira de. PARFOR e a formação inicial dos professores: um estudo sobre a confiança, as atitudes e as estratégias em relação à resolução de problemas. 2013. . Trabalho de Conclusão de Curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências, 2013.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119571-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119571-
dc.description.abstractThe mathematical problem solving is very important in the student's school career, leading him to develop his creativity and self-confidence. The way the teacher explains specific content may interfere in the student learning. Some researches show that the teacher trust and his problem solving rapport lead to a more satisfying job. This research focused on students of the course PARFOR at UNESP Bauru. This work was performed in order to investigate the affinity, trust and attitudes toward mathematical problem solving, the performance from who have positive and negative attitudes and the results that may be generated during classen
dc.description.abstractA resolução de problemas matemáticos é muito importante na trajetória escolar do aluno, levando-o a desenvolver sua criatividade e autoconfiança. A forma como o professor ensina determinado conteúdo, pode interferir na aprendizagem do aluno. Alguns estudos mostram que a confiança do professor e a afinidade com a resolução de problemas, leva-o a realizar um trabalho mais satisfatório. A presente pesquisa teve como público alvo os professores-alunos do curso do PARFOR da UNESP de Bauru. O trabalho foi realizado a fim de investigar a afinidade, confiança e atitudes em relação à resolução de problemas matemáticos, o desempenho dos professores-alunos que apresentam atitudes positivas, o desempenho dos que apresentam atitudes negativas e os resultados que estes diferentes desempenhos podem gerar dentro da sala de aulapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt
dc.subjectEducação de criançaspt
dc.subjectEducação classicapt
dc.subjectEnsino fundamentalpt
dc.subjectProblem-based learningpt
dc.titlePARFOR e a formação inicial dos professores: um estudo sobre a confiança, as atitudes e as estratégias em relação à resolução de problemaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000726873.pdf-
dc.identifier.aleph000726873-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.