You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119653
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, José Carlos [UNESP]-
dc.contributor.authorLima, Mellina Cheminand Fortes-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:20:54Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:40:11Z-
dc.date.available2015-03-23T15:20:54Z-
dc.date.available2016-10-25T20:40:11Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLIMA, Mellina Cheminand Fortes. Jornalismo e Infotenimento na Copa do Mundo de 2010: uma análise sobre o Central da Copa. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119653-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119653-
dc.description.abstractThe proposed paper aims to understand and analyze how the sporting television journalism has changed in Brazil, affecting the coverage of major events like the World Cup. The impact of these changes are reflected in the use of interactivity, entertainment and presentation of news, in pictures and on television news programs inserted in Brazilian TV News. Using as an object of study the Central da Copa (presented in 2010), from Globo Television Network the study aims to examine concepts of interactivity, journalistic content and infotainment through Content Analysis and under journalistic theories of opticsen
dc.description.abstractO trabalho proposto tem como finalidade compreender e analisar a forma como o telejornalismo esportivo tem se modificado no Brasil, influenciando as coberturas de eventos importantes como a Copa do Mundo. O impacto dessas mudanças se reflete na utilização da interatividade, do entretenimento e da apresentação da notícia em quadros e programas inseridos em telejornais brasileiros. Utilizando como objeto de estudo o programa televisivo Central da Copa (exibido durante o ano de 2010), da Rede Globo de Televisão, o estudo se propõe a analisar os conceitos de interatividade, conteúdo jornalístico e infotetenimento, por meio da Análise de Conteúdo e sob a ótica das teorias jornalísticaspt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectCopa do mundo (Futebol)pt
dc.subjectTelejornalismopt
dc.subjectEsportespt
dc.subjectWorld Cupen
dc.subjectSporting Journalismen
dc.subjectInfotainmenten
dc.titleJornalismo e Infotenimento na Copa do Mundo de 2010: uma análise sobre o Central da Copapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filelima_mcf_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000645448-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.