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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119715
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dc.contributor.advisorSottovia, Angelo Aranha [UNESP]-
dc.contributor.authorLuiz, Amanda Rabelo Santos-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:21:21Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:40:20Z-
dc.date.available2015-03-23T15:21:21Z-
dc.date.available2016-10-25T20:40:20Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLUIZ, Amanda Rabelo Santos. Comunicação Organizacional e Mídias Sociais: o uso das redes sociais nas estratégias de comunicação. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119715-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119715-
dc.description.abstractThe growing concern of experts in organizational communication with appropriate business relationships with its various stakeholders through digital platforms causes an upgrowth on the number of studies on the topic of social media. The social network communication receives analysis in different approaches, ranging from behavioral changes to the instrumentalization of these tools for marketing, relationship and information exchange. The objective of this monograph is to make an exploratory study that relates to organizational communication and social media, and discuss how the theories can contribute to the optimization of communication mediated by specific platforms that bring with them opportunities for interaction and relationship in the digital environmenten
dc.description.abstractA crescente preocupação dos especialistas em comunicação organizacional com o adequado relacionamento das empresas com os seus mais variados públicos de interesse por meio das plataformas digitais faz com que aumente o número os estudos acerca do tema das mídias sociais. A comunicação em redes sociais recebe análise em diferentes enfoques, que vão das mudanças de comportamento à instrumentalização dessas ferramentas para o marketing, o relacionamento e troca de informações. O objetivo desta monografia é fazer um estudo exploratório que relacione a comunicação organizacional e as mídias sociais, e discutir como as teorias podem contribuir para a otimização da comunicação mediada por plataformas específicas, que trazem consigo possibilidades de interação e relacionamento em ambiente digitalpt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectRedes sociais on-linept
dc.subjectMarketing de relacionamentopt
dc.titleComunicação Organizacional e Mídias Sociais: o uso das redes sociais nas estratégias de comunicaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileluiz_ars_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000682331-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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