You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119768
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]-
dc.contributor.authorMaia, Natália Sanches-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:21:42Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:40:26Z-
dc.date.available2015-03-23T15:21:42Z-
dc.date.available2016-10-25T20:40:26Z-
dc.date.issued2009-03-10-
dc.identifier.citationMAIA, Natália Sanches. O “valor” da mensuração de resultados para as relações públicas estratégicas. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119768-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119768-
dc.description.abstractThis paper has as purpose the demonstration of the importance to measure the results of the communication acts for the strategic public relations, by the reflection and theoretical intakes. The term strategic is very in focus nowadays, in all the areas of expertise, and it presupposes the evaluation of results as an essential part of the planning. Because of that, in addition to the survey of the concepts and bibliographical studies area, it is present an analysis of the strategic public relations specifically on this process. And a case that completes the discussion about the organizations’ concern in relation to the quality of relationships established between them and their audiences, the predominant factor for the effectiveness of communicationen
dc.description.abstractEste trabalho tem o propósito de demonstrar, por meio de reflexões e aportes teóricos, a importância da mensuração de resultados para a prática das relações públicas estratégicas. O termo estratégico, muito em foco atualmente em todas as áreas de conhecimento, pressupõe a avaliação de resultados como parte essencial e preponderante de todo e qualquer tipo de planejamento. Neste sentido, além do levantamento bibliográfico sobre os conceitos e estudos na área, apresenta-se uma análise das relações públicas estratégicas, especificamente, sobre o processo de avaliação. E, ainda um estudo de caso que embasa a discussão sobre a preocupação das organizações em avaliar a qualidade dos relacionamentos estabelecidos entre elas e seus públicos, fator preponderante para a efetividade da comunicaçãopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEficácia no ensinopt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMediçãopt
dc.subjectEffective teachingpt
dc.titleO “valor” da mensuração de resultados para as relações públicas estratégicaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000808627.pdf-
dc.identifier.aleph000808627-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.