Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119837
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]-
dc.contributor.authorMarques, Leonardo Todesco-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:22:06Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:40:35Z-
dc.date.available2015-03-23T15:22:06Z-
dc.date.available2016-10-25T20:40:35Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMARQUES, Leonardo Todesco. O relações-públicas como gestor da Startup de uma agência de comunicação. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119837-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/119837-
dc.description.abstractThis paper presents a new field for professional Public Relations: startups. And this new alignment brings context and typology with the business public relations as an entrepreneur and manager of a communications agency. This new type of business, startups, with accelerated growth characteristics and high-risk investments, and alternative becomes simultaneously an opportunity to undertake innovative projects up and turn into a business. In this sense, the work part of the mix of innovation and diffusion of new ideas, with the capacity of Public Relations professional to adapt and work with many different sectors. Considering this context, the study seeks, finds that public relations professionals become essential for mediating the process of scenario analysis for the deployment of startups, and can be very useful in the case of managers and initiators the agency itself as a startup company offering a strategic advantage by combining management and communicationen
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um novo campo de atuação para o profissional de Relações Públicas: as startups. E traz o alinhamento desse novo contexto e tipologia empresarial com o relações-públicas enquanto empreendedor, e gestor de uma agência de comunicação. Este novo tipo de empresa, as startups, com características de crescimento acelerado e investimentos de alto risco, torna-se alternativa e ao mesmo tempo uma oportunidade para que projetos inovadores realizem-se e se transformem em uma empresa consolidada. Neste sentido, o trabalho parte da miscelânea da inovação e da difusão de novas ideias, com a capacidade do profissional de Relações Públicas em adaptar-se e trabalhar os mais diferentes setores. Frente a este contexto, através de estudo bibliográfico, constata-se que os profissionais de Relações Públicas tornam-se essenciais para a mediação no processo de análise de cenários para a implantação de empresas startups, e podem ser muito úteis no caso de gestores e iniciadores da própria agência como empresa startup oferecendo uma vantagem estratégica aliando administração e comunicaçãopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEmpreendedorismopt
dc.subjectAdministraçãopt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectEntrepreneurshippt
dc.titleO relações-públicas como gestor da Startup de uma agência de comunicaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000726355.pdf-
dc.identifier.aleph000726355-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.