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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120028
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]-
dc.contributor.authorMontanha, Marcelo Thiago-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:23:23Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:41:00Z-
dc.date.available2015-03-23T15:23:23Z-
dc.date.available2016-10-25T20:41:00Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMONTANHA, Marcelo Thiago. Índigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120028-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120028-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo demonstrar que as relações públicas podem ser um diferencial no processo de construção de marcas. A partir deste posicionamento apresentam-se as atribuições do relações-públicas nesse processo que se dá principalmente em proporcionar uma visão ampla sobre elementos como a cultura e a identidade organizacionais, além de conseguir estabelecer, com maior criticidade, relacionamentos com seus públicos de interesse, segundo suas prioridades. Partindo, de um levantamento teórico sobre tipologias organizacionais, a visão fundamentada do planejamento de uma marca, as atribuições do relações-públicas neste processo, até chegar à descrição da criação da marca Índigo Assessoria, o trabalho propõe que as fases de construção da marca devam ser embasadas em estudos sólidos de relações públicas para se obter sucesso e relevância no cenário global atualpt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectCulturapt
dc.subjectMarca de produtospt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectIdentidadept
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectCulturept
dc.titleÍndigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000754021.pdf-
dc.identifier.aleph000754021-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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