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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120082
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dc.contributor.advisorNeme, Eliana Franco [UNESP]-
dc.contributor.authorMoreira, Victor Frascarelli Rodrigues-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:23:45Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:41:06Z-
dc.date.available2015-03-23T15:23:45Z-
dc.date.available2016-10-25T20:41:06Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMOREIRA, Victor Frascarelli Rodrigues. RP a partir do pensamento empreendedor: evento como consolidação de Startup. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120082-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120082-
dc.description.abstractUnderstanding the global context that holds the organizations today, this work goes on the characteristics that can be used to descript the enterprising mind, walking through the “startup” concept in its essence and observing how the Public Relations professional acts in this field. Then, the paper begins the experience report about Indigo, a real startup, making an observation of the cultural reality that motivated its creation and some of the first processes, coming to the definition of an “enterprising startup”. Seeking consolidation of the enterprise, the Public Relations planning comes up, leading to an event that not only reach the main goal, but also generate financial goods and innovates the cultural sceneen
dc.description.abstractEntendendo o contexto global em que as organizações estão inseridas, o trabalho aborda características do pensamento empreendedor, passando pela definição de startup por sua essência e observando como se dá a atuação do Relações Públicas neste campo. Então, inicia-se o relato de experiência com a Índigo, um startup real, contextualizando sua criação do ponto de vista cultural e observando alguns de seus processos, chegando à definição de um “startup empreendedor”. Em busca da consolidação do empreendimento, o planejamento de Relações Públicas entra em cena na organização de um evento que, além de garantir o alcance do principal objetivo, também gera renda e inova o cenário culturalpt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEmpreendedorismopt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectEventospt
dc.subjectEntrepreneurshippt
dc.titleRP a partir do pensamento empreendedor: evento como consolidação de Startuppt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000726596.pdf-
dc.identifier.aleph000726596-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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