You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120095
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDomingos, Adenil Alfeu [UNESP]-
dc.contributor.authorMori, Margareth Midory-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:23:52Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:41:08Z-
dc.date.available2015-03-23T15:23:52Z-
dc.date.available2016-10-25T20:41:08Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMORI, Margareth Midory. Gestão de marcas e relações públicas: o papel da propaganda de relações públicas na construção e manutenção da imagem institucional. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120095-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120095-
dc.description.abstractThe main purpose of this study is to promote reflection about the relevance of institutional propaganda as a tool of public relations and as a component of brand management. Concepts relevant to the design of this propaganda as Peirce’s semiotics, the storytelling, DNA corporate, identity and corporate culture were also outlined. A study was conducted to illustrate the work on the business management of JM Empilhadeiras, brand management and global institutional first campaign image building of Hyundai, the “Live Brilliant”en
dc.description.abstractEste trabalho tem como proposta central promover uma reflexão acerca da relevância da propaganda institucional enquanto instrumento de Relações Públicas e como componente da gestão de marcas. Foram também delineados conceitos relevantes para a concepção dessa propaganda, como a semiótica de Peirce, o storytelling, DNA corporativo, identidade e cultura empresarial. Para ilustrar o trabalho foi feita uma reflexão sobre a gestão empresarial da JM Empilhadeiras, da gestão de marca e da primeira campanha institucional mundial de construção de imagem da Hyundai, a “Live Brilliant”pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectMarca registradapt
dc.subjectAgencias de propagandapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectGestão de empresaspt
dc.titleGestão de marcas e relações públicas: o papel da propaganda de relações públicas na construção e manutenção da imagem institucionalpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000726389.pdf-
dc.identifier.aleph000726389-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.