Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120347
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Azevedo, Maria Antonia Ramos de [UNESP] | - |
dc.contributor.author | Ortelani, Mariana Prudenciatto | - |
dc.date.accessioned | 2015-03-23T15:26:02Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:41:51Z | - |
dc.date.available | 2015-03-23T15:26:02Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:41:51Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | ORTELANI, Mariana Prudenciatto. As influências da especialização formativa na prática docente dos egresos do curso de graduação em Geografia da UNESP - Rio Claro. 2013. 150 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Geografia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2013. | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/120347 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120347 | - |
dc.description.abstract | The present paper is a reflection of studies and analyzes on issues involving the training of Geography Teachers. By realizing this projetc, we aim to analyze the influences of specialization training in the teaching practice of the subjects who graduated in Geography at the Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Rio Claro Campus. This is primarily a discussion of the university curriculum, the professionals it forms and the current politics of training teachers of Geography. Thus, we conducted a literature review, and will be used questionnaires and interviews with the subjects, graduated in degree course and a BA in Geography in the last four years | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho é reflexo de estudos e análises a respeito de questões envolvendo a formação de professores de Geografia e tem por objetivo analisar as influências da especialização formativa na prática docente dos sujeitos egressos do curso de Geografia da Universidade Estadual Paulista Campus Rio Claro. Trata-se primordialmente de uma discussão a respeito do currículo universitário, dos profissionais que ele forma e do modelo atual para a formação de professores de Geografia . Para tanto, será realizado um levantamento bibliográfico, e serão aplicados questionários e realizadas entrevistas com os sujeitos egressos formados no curso de licenciatura e bacharelado em Geografia nos últimos quatro anos | pt |
dc.format.extent | 150 f. | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | Aleph | - |
dc.subject | Professores - Formação | pt |
dc.subject | Ensino superior | pt |
dc.subject | Pos-graduação | pt |
dc.subject | Geografia - Estudo e ensino | pt |
dc.subject | Especialista | pt |
dc.title | As influências da especialização formativa na prática docente dos egresos do curso de graduação em Geografia da UNESP - Rio Claro | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | 000795924.pdf | - |
dc.identifier.aleph | 000795924 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.