Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120380
Título: 
Marketing experimental: análise de conteúdo na indústria automobilística
Autor(es): 
Paes, Gabriel Barbosa
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Resumo: 
  • The screen work seeks to illustrate the experiential marketing strategies, relating these concepts within the automotive industry. From the methodology of content analysis, success stories of the automotive industry have been analyzed in the light of experimental marketing theories to elucidate the strategies of organizations with their target audience. The objectives aimed at understanding and studying experiential marketing within the market scenario, identify its main characteristics and applicability. The main results stand out that sensory experiences provided by experiential marketing can be the differentiating factors between organizations, especially, those of the automotive sector
  • O trabalho em tela busca ilustrar as estratégias de marketing experimental, relacionando esses conceitos dentro da indústria automobilística. A partir da metodologia de análise de conteúdo, cases de sucesso da indústria automobilística foram analisados à luz das teorias marketing experimental, para elucidar as estratégias das organizações para com seu público alvo. Os objetivos visaram compreender e estudar o marketing experimental dentro do cenário mercadológico, identificar suas principais características e aplicabilidades. Como principais resultados destacam-se que as experiências sensoriais proporcionadas pelo marketing experimental podem ser fatores de diferenciação entre as organizações, com destaque, paras àquelas do setor automobilístico
Data de publicação: 
2014
Citação: 
PAES, Gabriel Barbosa. Marketing experimental: análise de conteúdo na indústria automobilística. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Indústria automobilística
  • Marketing
  • Experiencia
  • Automobile industry and trade
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/120380
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.