You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121159
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDarido, Suraya Cristina [UNESP]-
dc.contributor.authorSilva, Ana Carolina Flores Ribeiro da-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:28:48Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:43:34Z-
dc.date.available2015-03-23T15:28:48Z-
dc.date.available2016-10-25T20:43:34Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Carolina Flores Ribeiro da. Proposta curricular do estado de São Paulo de Educação Física: pontos negativos segundo a visão dos docentes do ensino médio. 2009. 36 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2009.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121159-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121159-
dc.description.abstractNos dias de hoje, com o grande interesse da população sobre esportes e lazer, a Educação Física vem se propagando e se desenvolvendo de diversas formas, entre elas a Escolar e a Acadêmica. Em função disso, surgiu o interesse de descobrir como são as aulas de Educação Física no Ensino Médio. Para tanto, procuramos averiguar, a partir da visão dos professores, quais são os principais pontos negativos da Proposta Curricular do Estado de São Paulo de Educação Física rede Pública Estadual de Ensino. Tendo por base os professores da rede Estadual de Ensino demos início a esta investigação. Para tanto, foi aplicado um questionário, contendo 6 questões, em 9 professores da “rede”. Após as análises, os resultados mostraram que grande partes dos entrevistados apóiam a iniciativa do Governo Estadual em criar a Propostas Curricular. Tais professores dizem também que o ensino melhorou, porém é necessário que melhore e que tanto o profissional de Educação Física como a disciplina escolar devem ser mais valorizadas.pt
dc.format.extent36 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEducação física - Estudo e ensinopt
dc.subjectEducação física escolarpt
dc.subjectSistematização dos conteúdospt
dc.subjectCultura corporal de movimentopt
dc.titleProposta curricular do estado de São Paulo de Educação Física: pontos negativos segundo a visão dos docentes do ensino médiopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filesilva_acfr_tcc_rcla.pdf-
dc.identifier.aleph000606918-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.