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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121186
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dc.contributor.advisorDias, Dalva Aleixo [UNESP]-
dc.contributor.authorSilva, Diuliane Mayara da-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:28:52Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:43:37Z-
dc.date.available2015-03-23T15:28:52Z-
dc.date.available2016-10-25T20:43:37Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSILVA, Diuliane Mayara da. A atuação das Relações Públicas no Marketing Político. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121186-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121186-
dc.description.abstractThis paper discusses the performance of pubic relations professional in the field of political marketing, using its tools and strategies in accordance with the established goals. The study presents a general approach to marketing, its origin, tools, strategies, starting for the main types of marketing. In the end, we discuss the relationship between political marketing and public relations. Public relations trace a new path and a new opportunity for performance across the political marketing, and the chances for working at election time, at an earlier stage and later, the politician should think about maintaining their image as well as a way to generates credibility in an upcoming campaignen
dc.description.abstractEste trabalho debate a atuação do profissional de relações púbicas na área de marketing político, utilizando suas ferramentas e estratégias de acordo com os objetivos estabelecidos. O trabalho apresenta uma abordagem sobre marketing geral, sua origem, ferramentas, estratégias, partindo para as principais tipologias de marketing. Ao final, é discutida as relações entre marketing político e as relações públicas. As relações públicas traçam um novo caminho e uma nova oportunidade de atuação através do marketing político, pois além das chances de trabalho na época eleitoral, na fase anterior e posterior, o político deve pensar na manutenção de sua imagem também, como forma de gerar credibilidade para uma próxima campanhapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectMarketing políticopt
dc.subjectPropagandapt
dc.subjectCampanha eleitoralpt
dc.subjectPublic relationsen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectPolitical marketingen
dc.titleA atuação das Relações Públicas no Marketing Políticopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filesilva_dm_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000650257-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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