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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121316
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAndrelo, Roseane [UNESP]-
dc.contributor.authorSilvestre, Nathaly Pirula-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:04Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:43:53Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:04Z-
dc.date.available2016-10-25T20:43:53Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationSILVESTRE, Nathaly Pirula. Relações públicas governamentais e marketing político: um estudo sobre a campanha de aniversário de Botucatu. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121316-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121316-
dc.description.abstractPublic organizations today ar constantly developing relationship strategies with audiences in search of acceptance before the public. The objective of this wor is to present strategies of Governmental Public Relations and Political Marketing that can be implemented by communication professionals in government. Therefore, duscysses principles and instruments of the objects mentioned, conducting study on actions taken by the Municipality of Botucatu city during the anniversary year of 2012, with na emphasis on the social event, Food Court Solidarity. The instruments studied contribute to the strengthening of relations between government and citizens, while complying with its commitments under its plan, meeting the demands of the populationen
dc.description.abstractAs organizações públicas atuais se encontram em constante desenvolvimento das estratégias de relacionamento com os públicos em busca de aceitação perante a opinião pública. O objetivo deste trabalho consiste em apresentar estratégias de Relações Públicas Governamentais e Marketing Político que possam ser aplicadas por profissionais de comunicação no Governo. Para tanto, discorre sobre princípios e instrumentos dos objetos citados, realizando um estudo sobre ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Botucatu durante o aniversário da cidade no ano de 2012, com ênfase na Praça de Alimentação Solidária, evento com caráter social. Os instrumentos estudados contribuem para o fortalecimento das relações entre Governo e cidadãos, ao passo que cumpre com seus compromissos assumidos em seu plano, atendendo às demandas populacionaispt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectMarketing pessoalpt
dc.subjectComunicação - Aspectos políticospt
dc.subjectRelações publicas e politicapt
dc.subjectPolitica de comunicaçãopt
dc.subjectMarketing políticopt
dc.subjectPrefeituras municipaispt
dc.subjectMarketing personnelpt
dc.titleRelações públicas governamentais e marketing político: um estudo sobre a campanha de aniversário de Botucatupt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000726464.pdf-
dc.identifier.aleph000726464-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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