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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121656
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRothberg, Danilo [UNESP]-
dc.contributor.authorValença, Amanda da Silva-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:36Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:36Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:36Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:36Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationVALENÇA, Amanda da Silva. Relações públicas aplicadas à comunicação pública digital: conceitos, práticas e recomendações. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121656-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121656-
dc.description.abstractThe increasing amount of information about public management conveyed by government electronic portals in the internet has attracted the attention of scientific research, which has resulted in reviews of the contribution of such channels of public communication for the expansion of citizenship. It is the duty of the government to inform citizens effectively as well as using effective language to deal with different ways of relating with each public. Based on data collected in the official social media of state government during search for Scientific Initiation PIBIC/CNPq entitled “Digital Democracy and Social Networks: Analysis of Use of Internet by the Government of State of Sao Paulo” and official strategic manuals of the first industry this work of course completion has analyzed practices and recommendations of the area to contribute to the development of strategies of public communicationen
dc.description.abstractA crescente quantidade de informações sobre gestão pública veiculada por portais eletrônicos de governo na internet atraiu a atenção da pesquisa científica, gerando avaliações da contribuição de tais canais de comunicação pública para a expansão da cidadania. É dever do governo informar os cidadãos de maneira efetiva, assim como utilizar uma linguagem eficaz ao lidar com diferentes formas de se relacionar com cada público. Baseado em dados coletados nas mídias sociais oficiais do governo estadual obtidos pela Pesquisa de Iniciação Científica PIBIC/CNPq intitulada “Democracia Digital e Redes Sociais: Análise do Uso da Internet pelo Governo do Estado de São Paulo” e em manuais estratégicos oficiais do primeiro setor, este trabalho de conclusão de curso analisou práticas e recomendações da área a fim de trazer contribuições ao desenvolvimento de estratégias de comunicação públicapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectGovernança corporativapt
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectIntegração socialpt
dc.subjectSocializaçãopt
dc.subjectSocial networkspt
dc.titleRelações públicas aplicadas à comunicação pública digital: conceitos, práticas e recomendaçõespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000755705.pdf-
dc.identifier.aleph000755705-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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