You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121677
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBredariolli, Rita Luciana Berti [UNESP]-
dc.contributor.authorVassoler, Ana Luísa Chinatto-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:37Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:38Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:37Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:38Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationVASSOLER, Ana Luísa Chinatto. Valente: o cinema como ferramenta para a discussão sobre gêneros em sala de aula. 2013. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (bacharelado - Artes Visuais) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Artes, 2013.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121677-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121677-
dc.description.abstractEste texto pretende analisar o filme de animação Valente, produzido pela Walt Disney Pictures e pela Pixar Animation Studios, em busca de elementos que abordem o tema “gênero” e, assim, utilizá-lo de modo a propor a discussão em sala de aula sobre este mesmo tema, levando em consideração o contexto atual da imagem da mulher e pontos históricos que sejam interessantes ao debatept
dc.format.extent40 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectWalt Disney Productionspt
dc.subjectAnimação (Cinematografia)pt
dc.subjectArte e educaçãopt
dc.subjectMulheres na artept
dc.subjectFeminismo e cinemapt
dc.subjectAnimation (Cinematography)pt
dc.titleValente: o cinema como ferramenta para a discussão sobre gêneros em sala de aulapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000732327.pdf-
dc.identifier.aleph000732327-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.