You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121685
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFiorin., Evandro [UNESP]-
dc.contributor.advisorSposito, Adjunta Maria Encarnação Beltrão [UNESP]-
dc.contributor.authorVelázquez, Fernando Luis-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:38Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:39Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:38Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:39Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationVELÁZQUEZ, Fernando Luis. Arquitetura da infraestrutura urbana: o terminal de integração. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (Graduação - Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121685-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121685-
dc.description.abstractUm dos maiores problemas relacionados ao quotidiano das médias e grandes cidades é o trânsito e por meio dele percebemos os conflitos de circulação urbana e se os meios de transportes fluem de forma satisfatória. Segundo Vasconcellos (1999), transporte público é um conjunto de elementos físicos que se distribui espacialmente, atendendo a população que dele depende. Localizada no oeste do Estado de São Paulo a cidade de Presidente Prudente enfrenta, hoje, um grave problema no tocante à circulação e à eficiência dos meios de transportes públicos, sendo esse oneroso para a população que o usufrui. Em termos proporcionais a tarifa por quilômetro rodado é muito elevada, em comparação às grandes cidades do Estado de São Paulo e do Brasil. Sendo o transporte público parte essencial de uma cidade, o seu funcionamento deve estar de acordo com o crescimento da mesma e atender qualitativamente e quantitativamente seus usuários, propondo um adequado uso do espaço urbano. Diante de tal realidade, o projeto tem, por objetivo, fomentar a proposta de implantação de terminal urbano de transporte público, baseado no redesenho viário da principal centralidade da cidade... (Resumo completo, clicar acesso eletrônico abaixo)pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectArquiteturapt
dc.subjectPlanejamento urbanopt
dc.subjectTransportes coletivospt
dc.subjectTerminais (Transportes)pt
dc.subjectSistema viariopt
dc.subjectMobilidade de pessoalpt
dc.titleArquitetura da infraestrutura urbana: o terminal de integraçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filevelazquez_fl_tcc_prud.pdf-
dc.identifier.aleph000716080-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.