You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonzales, Lucilene dos Santos [UNESP]-
dc.contributor.authorVieira, Marina Veroneze-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:41Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:45Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:41Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:45Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationVIEIRA, Marina Veroneze. Comunicação organizacional: um estudo de caso da agência de propaganda da FAAC - UNESP. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121727-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121727-
dc.description.abstractA área de Comunicação Organizacional e Assessoria de Comunicação é pauta de discussão nas empresas e, atualmente, segundo a FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas), no mercado de trabalho é uma das que oferece maior número de vagas para jornalistas. Porém, na academia essa área é pouco estudada e discutida por ser uma tendência recente. Visto a necessidade de pesquisar e aprofundar conhecimentos sobre assessoria, esta pesquisa se propõe a levantar conhecimento teórico sobre Comunicação Organizacional, Empresarial e Assessoria de Comunicação, fundamentando-se principalmente em Juarez Bahia, Arthur Ferrareto e Elisa Kopplin, Francisco do Rego, Roberto Neves e Paulo Clemen para posterior análise da área de assessoria da Agência PropagAção, projeto de extensão da FAAC/Unesp cuja discente é integrante. Como a área de Assessoria de Comunicação da Agência ainda está em estruturação, os conhecimentos teóricos abordados nessa pesquisa serão aplicados com o objetivo de criar novas estratégias de comunicação interna e externa, resultando em um plano de comunicação mais eficaz do que o usado atualmente pela Agênciapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectComunicação empresarialpt
dc.subjectAssessoriapt
dc.titleComunicação organizacional: um estudo de caso da agência de propaganda da FAAC - UNESPpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filevieira_mv_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000645505-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.