You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121731
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGamas, Maria Helena [UNESP]-
dc.contributor.authorVieira, Renan Milanez-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:41Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:45Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:41Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:45Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationVIEIRA, Renan Milanez. Rede Manchete: um estudo de caso. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121731-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121731-
dc.description.abstractEsta pesquisa tem por objetivo verificar por meio do jornal Folha de São Paulo o processo de crise e venda da Rede Manchete de televisão, em 1998 e 1999. A emissora foi fundada pelo empresário Adolpho Bloch em 1983 e foi uma das cinco maiores redes do Brasil. Destacou-se no jornalismo e na teledramaturgia, além de contribuir na disseminação da cultura pop japonesa com a exibição de séries e animações japonesas. Além da análise da crise e venda da Manchete será abordado o papel dessas produções na história da emissora.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectTelevisão brasileira - Históriapt
dc.subjectJapão - Cultura popularpt
dc.titleRede Manchete: um estudo de casopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filevieira_rm_tcc_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000650243-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.